transbrand

B.ELZARK - branding

a b.elzark é uma indústria que terceiriza a produção de cosméticos, atendendo mais de 90 marcas no Brasil e no exterior.

 

apesar de a empresa ter uma ótima relação, reconhecimento e fidelização dos seus clientes e parceiros, não tinha posicionamento claro no mercado e não realizava nenhuma divulgação da sua marca. 

 

com a evolução e crescimento do negócio, foi necessário estruturar a marca e a comunicação da b.elzark para se tornar mais conhecida no mercado e gerar diferenciação em relação aos seus concorrentes.

diagnóstico de marca

– diagnóstico de branding

– análise da concorrência

– diagnóstico de benchmark

 

estratégia de marca

– diferenciação de marca

– posicionamento de marca

– plataforma de marca


identidade de marca

– design marca

– identidade visual
– identidade verbal

– design de rótulo

a partir de estudo aprofundado para entender o negócio da b.elzark, identificamos que a indústria carrega em seu DNA uma forte característica de sempre buscar na sua rotina a superação de desafios. analisando o mercado de terceirização de cosméticos, entendemos que essa característica é um grande diferenciador estratégico para a marca.

traduzimos esse posicionamento em uma nova identidade de marca, buscando comunicação assertiva e conectada com o público que a b.elzark busca.

com a pandemia, houve alta demanda por produtos de higiene pessoal, e a b.elzark teve a oportunidade de atuar em um grande varejista do Brasil, o Tenda Atacado. com isso, passou a criar produtos com a sua própria marca, sem gerar conflitos com os itens das marcas que terceiriza a produção. 

para refletir a personalidade jovem e desafiadora da marca, criamos brindes para fortalecer a relação com seus parceiros de negócio.

veja o antes e depois da nova marca b.elzark.