transbrand

a LOWME é uma loja de produtos saudáveis que proporciona uma alimentação saudável e prazerosa ao consumidor por meio de uma grande variedade de produtos de alto padrão de qualidade e muito sabor. 

 

desta forma a marca oferece ao público possibilidades para criar uma rotina saudável ajudando as pessoas a atingirem seus objetivos. o desafio foi traduzir esta essência do negócio em uma identidade visual.

identidade de marca

– naming

– design marca

– identidade visual

a LOWME tem o objetivo de atrair pessoas que buscam emagrecimento para uma vida mais saudável, associando alimentação e atividade física. para criar a identidade visual tomamos como base conceitos importantes para a marca como saúde, leveza, movimento e superação, somados aos diferenciais de sofisticação, variedade e um estilo cool, moderno e urbano.

fizemos uma imersão para entender o negócio, o público e conceitos importantes para a marca. cada etapa deste processo ajudou a traçar caminhos estratégicos para a criação da identidade visual, onde definimos que deveria atender aos conceitos e atributos mencionados, ter personalidade jovem, leve e descolada para gerar conexão com o público-alvo.

como a LOWME oferece uma grande diversidade de produtos, é necessário comunicar-se de diversas formas, dependendo da característica de cada linha ou produto. para facilitar e diferenciar toda a criação de peças definimos uma paleta de cores ampla que faz com que a comunicação seja mais flexível, dinâmica e agradável.