



TECTARIS
a TECTARIS desenvolve apartamentos conceituais de alto padrão e condomínios clínico-médicos exclusivos, nas localizações mais desejadas e importantes.
atende clientes de médio e alto padrão, sejam moradores ou investidores. também se relaciona com públicos estratégicos em cada cidade, como corretores e imobiliárias, além dos terrenistas que são parceiros desde a viabilização do projeto.




naming
o ponto de partida da construção da marca foi o naming, criando um nome capaz de refletir o rigor técnico e a seriedade da incorporadora, com as características:
- forte
- proprietário
- rigoroso
- sério




estratégia de marca
a marca passou por um processo estratégico completo para definir sua identidade e garantir que cada ponto de contato com o público refletisse aquilo que ela entrega com excelência: inteligência, estrutura e confiabilidade.
trabalhamos toda a plataforma de marca, desenvolvendo:
- propósito / missão
- posicionamento e diferenciação
- promessa e tagline
- valores
- personalidade
- públicos e personas
- drivers


identidade verbal
toda grande realização começa com uma boa estrutura. bem planejada, calculada e projetada com inteligência.
falar com clareza é parte da entrega. por isso, a construção da identidade verbal partiu do princípio de que o discurso também precisa ter estrutura.
a linguagem é objetiva, direta e alinhada ao perfil de quem toma decisões relevantes, sem promessas genéricas, sem jargões emocionais.
os tons de voz são: inteligente e confiável. comunica com precisão, mostra domínio técnico e valoriza o tempo e a responsabilidade de quem escolhe investir, comprar ou incorporar.
palavras como estrutura, empreendimento inteligente e inteligência construtiva reforçam um vocabulário proprietário, que diferencia a marca no setor e fortalece a percepção de solidez em todos os pontos de contato.




identidade visual
cada elemento visual foi desenvolvido para traduzir com precisão os atributos que sustentam sua atuação: seriedade, inovação, solidez e segurança.
o logotipo transmite solidez e seriedade com traços retos e precisos. o ícone remete a um teto em perspectiva e a uma estrutura que simboliza conceito, solução e inteligência.
ele também pode ser usado como elemento gráfico nos layouts, tanto em sua versão sólida quanto em outline, ganhando destaque nas diferentes aplicações visuais.
os tons principais, azul e cinza-claro, reforçam os pilares de solidez e inteligência. as variações de cinza complementam a paleta, transmitindo segurança e seriedade, enquanto o amarelo surge como ponto de contraste, trazendo inovação e modernidade.
a tipografia principal, Darker Grotesque, é utilizada em títulos, subtítulos e textos corridos, garantindo legibilidade. como fonte de suporte, a FEROM é aplicada em caixa alta para destacar informações relevantes, termos de impacto.



