transbrand

para este projeto a necessidade do cliente era criar um nome e identidade visual para uma marca de ótica com os atributos:

 

•rápida 

•simples 

•prática 

•moderna 

identidade de marca

– naming

– design marca

– identidade visual

a proposta desta ótica é ajudar os consumidores a escolherem seus óculos e armações sem perderem tempo.

com opções de produtos para todos os gostos e bolsos, que não custam caro mas, ao mesmo tempo, entregam design e qualidade, com equipe de atendimento pronta para ajudar cada cliente a fazer a escolha certa. 

naming
para a criação do nome, olhamos para todo o universo de óticas e oftalmologia, mas encontramos a inspiração no instante em que acontece a escolha, a satisfação do desejo que, ainda assim, atenda a necessidade: ver&ter

 

 

uma conexão entre necessidade e vontade:

necessidade de enxergar melhor com a vontade de ter um par de óculos bonito.

logotipo

a partir de um design minimalista e formas inspiradas nas peças que compõem as armações dos óculos, criamos um logotipo marcante, com poucos elementos e de rápida identificação, combinado ao nome escrito em fonte leve e confortável, como os óculos devem ser.

a identidade da marca ficou moderna, urbana e com personalidade.

estrategicamente pensada para o varejo, funciona bem em grandes aplicações, mídias digitais e embalagens dos produtos.