a proposta desta ótica é ajudar os consumidores a escolherem seus óculos e armações sem perderem tempo.
com opções de produtos para todos os gostos e bolsos, que não custam caro mas, ao mesmo tempo, entregam design e qualidade, com equipe de atendimento pronta para ajudar cada cliente a fazer a escolha certa.
naming para a criação do nome, olhamos para todo o universo de óticas e oftalmologia, mas encontramos a inspiração no instante em que acontece a escolha, a satisfação do desejo que, ainda assim, atenda a necessidade: ver&ter
uma conexão entre necessidade e vontade:
necessidade de enxergar melhor com a vontade de ter um par de óculos bonito.
logotipo
a partir de um design minimalista e formas inspiradas nas peças que compõem as armações dos óculos, criamos um logotipo marcante, com poucos elementos e de rápida identificação, combinado ao nome escrito em fonte leve e confortável, como os óculos devem ser.
a identidade da marca ficou moderna, urbana e com personalidade.
estrategicamente pensada para o varejo, funciona bem em grandes aplicações, mídias digitais e embalagens dos produtos.