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VILLON - unlike denim

a VILLON é uma marca especializada em jeans com valor agregado, para mulheres independentes, decididas e que querem expressar todo o seu potencial. o desafio desse projeto foi desvendar a essência da marca, desenvolver uma estratégia para diferenciar o negócio e desenhar uma identidade visual que traduzisse o novo posicionamento.

diagnóstico de marca

– diagnóstico de branding

– análise da concorrência

– diagnóstico de benchmark

 

estratégia de marca

– diferenciação de marca

– posicionamento de marca

– plataforma de marca
– mapeamento stakeholders


identidade de marca

– design marca

– identidade visual

começamos o projeto da VILLON fazendo um diagnóstico aprofundando da marca, envolvendo a diretoria, colaboradores e clientes B2B e B2C. levantamos informações sobre como a marca estava sendo percebida, qual o posicionamento em relação aos concorrentes e qual era o público-alvo.

 

após esse levantamento, conseguimos entender o momento que a marca estava, onde queria chegar e quais mudanças eram necessárias. a partir disso, desenhamos toda a estratégia, posicionando a marca VILLON em um novo patamar.

logo branding villon - transbrand

tornamos a marca mais sofisticada e buscamos a personalidade de uma mulher independente, que mora em grandes centros urbanos, antenada, que busca o que é diferente, quer viver experiências marcantes e faz de tudo para sentir todo seu potencial.

para expressar esse novo posicionamento da VILLON, escrevemos o manifesto da marca e redesenhamos todo o sistema de identidade visual.

padronizamos todos os layouts de comunicação, proporcionando mais consistência para a identidade.

veja o antes e depois da nova marca da VILLON.